Homem morre durante troca de tiros com a PM após agredir companheira e fugir com criança de 2 meses

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães

Homem morre em confronto com a PM após agredir companheira com socos no rosto e fugir com bebê de 2 meses no oeste da BA — Foto: Reprodução/TV Oeste

do G1 Bahia

Um homem de 27 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães na noite de segunda-feira (25). Segundo o g1, ele agrediu a companheira com socos do rosto e fugiu com um bebê de apenas dois meses.

O g1 Bahia informou também que uma equipe da Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães foi acionada para atender a ocorrência no bairro Jardim Paraíso. No local, os policiais encontraram a vítima com lesões no rosto depois de uma briga com o companheiro.

O suspeito fugiu do local do crime, mas a equipe da Companhia Independente de Ações no Cerrado (CIPE Cerrado) conseguiu localizá-lo. Ele atirou contra os policiais, houve confronto e o criminoso foi a óbito. A bebê foi recuperada, sem ferimentos, e entregue à mãe.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ela foi conduzida ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) para registrar a ocorrência.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários