Homem morre em colisão na BR-135, em Barreiras

Outas duas pessoas ficaram feridas no acidente na altura do Conjunto Penal de Barreiras

Colisão, BR-135, Barreiras, Bahia
Foto: Redes sociais

Duas pessoas ficaram feridas e um homem de 34 anos morreu, durante uma colisão na BR-135, em um trecho de reta na altura do Conjunto Penal, no município de Barreiras, na Bahia. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo a PRF, os veículos bateram de frente e a causa para o acidente pode ter sido uma ultrapassagem indevida, por volta das 18h40 de quinta-feira (4).

O casal, que estava em um dos veículos, foi socorrido para uma ambulância do Samu, mas o motorista não resistiu e morreu, enquanto a mulher levada para o Hospital do Oeste. Mas não há informação do estado de saúde dela.

Uma segunda ambulância, socorreu o outro condutor do veículo envolvido no acidente, e também encaminhado para o Hospital do Oeste. Como no caso da vítima anterior, o estado de saúde dele também não teve divulgação.

A pista ficou interditada por volta de uma hora, mas a PRF liberou a via completamente ainda na noite de quinta-feira (4). Agentes do Corpo de Bombeiros também foram ao local e realizaram a limpeza dos destroços e óleo na pista.

Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após colisão na BR-135 em Barreiras, na Bahia — Foto: Ivonaldo Paiva/BlogBraga – via G1
Sobre Redação 5985 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários