Homem morre com tiro da própria armadilha em Corrente, no Piauí

Servidor Público tinha 48 anos e deixa esposa e dois filhos.

Armadilha de arma de fogo, Corrente, Piauí, Ivan Aragão Guerra
Foto: Reprodução/Portal Corrente

Um homem morreu na terça-feira (7) no município de Corrente, no Sul do estado do Piauí, vítima de disparo de arma de fogo, causado por uma armadilha instalada por ele na propriedade. Ivan Aragão Guerra, tinha 48 anos e não resistiu ao ferimento em uma das pernas. Ele deixa esposa e dois filhos.

Conforme o Portal Corrente, a armadilha foi instalada na Fazenda Juá, na região conhecida como Santa Maria, na zona rural do município. Já o site Corrente em Ponto, aponta que a armadilha instalada serviria para impedir entrada de estranhos no local.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ao Portal Corrente, a Polícia Militar relatou que foi acionada por volta das 18h15 para atender a ocorrência, com informações de que a vítima já teria ido a óbito. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

Na casa, havia uma grande quantidade de sangue. Segundo análise preliminar, Ivan teria instalado uma armadilha na própria residência contra um possível invasor, mas esqueceu-se do dispositivo ao adentrar na casa, acionando o gatilho ao abrir a porta. O projétil da arma de fabricação caseira atingiu a coxa esquerda, possivelmente na veia femoral.

Parentes relatam que ele chegou a pedir por socorro por meio do celular, mas quando a ajuda chegou ao local ele já havia morrido. Ivan Aragão Guerra era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Corrente. Além de realização de perícia no local, a Polícia Civil deve investigar o caso.

A Prefeitura de Corrente, divulgou uma nota de pesar a família e amigos. Contudo, não há informações sobre sepultamento.

Homem morreu vítima da própria armadilha com arma de fogo em Corrente, no Sul do Piauí – Foto: Reprodução
Sobre Redação 5919 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários