Homem suspeito de espancar companheira em Barreiras é procurado pela polícia

Beatriz Souza Bezerra, de 30 anos, ficou com rosto completamente deformado. Homem também é acusado de manter vítima em cárcere privado

A vítima, Beatriz Souza Bezerra, de 30 anos, ficou com o rosto completamente deformado. — Foto: Reprodução/TV Bahia

do G1 Bahia

A Polícia Civil de Barreiras, no oeste da Bahia, procura um homem suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere de privado. A vítima, Beatriz Souza Bezerra, de 30 anos, ficou com o rosto completamente deformado.

O caso aconteceu na segunda-feira (17), na frente do filho do casal, que tem 8 anos. Marcelo Geovane Rossi e Beatriz Souza Bezerra estavam juntos há 11 anos e a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito desde o ano passado.

Segundo a Polícia Civil de Barreiras, a vítima contou em depoimento que já perdeu a consciência em vários momentos durante o cárcere privado. Ela conseguiu fugir do imóvel onde morava com o suspeito quando ele deixou o portão aberto, ao sair para pegar comida, que tinha pedido por meio de delivery.

Beatriz Souza Bezerra foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras e foi ouvida na terça-feira (18) pela Polícia Civil.

Homem suspeito de espancar companheira e manter vítima em cárcere privado é procurado pela polícia na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

De acordo com a mãe de Beatriz Bezerra, Ienes de Oliveira, após as agressões, o suspeito chegou a mandar uma foto para ela, com as mãos sujas de sangue.

“Ele me mandou uma mensagem dizendo que bebeu, usou droga e me mandou as mãos dele cheias de sangue. Eu achei que ele tinha matado ela”, relatou.

Já a irmã da vítima, Bianca Souza, pede justiça. “É um casamento de 11 anos, eles têm um filho de oito anos e não é a primeira vez que ela está sendo agredida. Isso não pode ficar impune de jeito nenhum”.

Em nota, a defesa de Marcelo Geovane Rossi informou que as agressões foram uma reação as provocações feitas pela vítima e que ela ele vai conseguir provar, no processo, a inocência quanto aos fatos narrados

Sobre Darlan Alves Lustosa 8379 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários