Três homens abordaram um motorista e roubaram um caminhão carregado de feijão no último sábado (21) na altura da Serra de Riachão em um trecho da BR-135 em Riachão das Neves.
Segundo o registro policial, o motorista ficou cerca de quinze horas, quando foi liberado por volta das 12h40 deste domingo (22) em um estrada vicinal do município.
A carga de 21 toneladas estava avaliada em quarenta mil Reais.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Três pessoas foram presas na cidade de Riachão das Neves acusadas de roubar uma moto Honda NXR 150 Bros em Santa Rita de Cássia, por volta das 17:30 desta segunda feira (27) próximo ao lixão,
Foram identificados no final da manhã desta quarta-feira (11) as duas vítimas mortas em Riachão das Neves no Oeste da Bahia. Trata-se dos irmãos Marcus Venicius da Silva Pinheiro de 21 anos e Emerson Adailton
O canteiro de obras da Elecnor foi interditado pela Vigilância Epidemiológica – Viep de Riachão das Neves, depois que 17 colaboradores foram diagnosticados com a covid-19. Quatorze deles tiveram confirmação do diagnóstico no último dia