Homens são flagradas fazendo sexo à luz do dia em praia de Salvador

Vídeo viraliza e gera indignação entre banhistas; Código Penal prevê sanções para atos obscenos em locais públicos

Sexo praia de Salvador, Carnaval 2025, Bahia
Praia do Porto da Barra, em Salvador, onde vídeo polêmico foi gravado - Imagem: Redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (3) mostra um casal de homens praticando sexo oral em plena luz do dia na praia do Porto da Barra, em Salvador. De acordo com a mídia da capital baiana, a cena, registrada por banhistas, gerou constrangimento e indignação entre os presentes.

Ato obsceno em local público

Nas imagens, um dos envolvidos aparece deitado e imóvel, enquanto o outro realiza o ato. Banhistas que testemunharam a cena desconfortante e comentaram sobre a situação.

“Rapaz, que pouca vergonha, viu? Na Barra, 7h30 da manhã! Esse pessoal vem de fora achando que Salvador é brega, é?”, comentou um dos frequentadores da praia.

O caso reacende o debate sobre a legislação vigente para atos obscenos em locais públicos. De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de atos obscenos em espaços públicos pode resultar em detenção de três meses a um ano ou multa.

Como denunciar

As autoridades orientam que, ao presenciar esse tipo de situação, a população pode realizar denúncias por meio do número 190 (Polícia Militar) ou pelo canal do Governo Federal responsável pelo registro de infrações. Também é possível formalizar uma denúncia por meio de um boletim de ocorrência em uma delegacia.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9181 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários