Homicida é capturado menos de uma hora depois de sair mandado de prisão

Prisão ocorreu na BR-135 em Riachão das Neves, quando o acusado tentava fuga. Mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Santa Rita de Cássia

Homicida, prisão, Riachão das Neves, Bahia, Santa Rita de Cássia, Bahia, BR-135, homicídio
Foto: Divulgação 86ª CIPM/Riachão das Neves

Homem de 41 anos, acusado por homicídio foi capturado menos de uma hora após a expedição do seu mandado de prisão na região Oeste da Bahia. O acusado foi localizado na BR-135 em um trecho de Riachão das Neves, por equipes da 86ª CIPM – Companhia Independente da Polícias Militar. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Santa Rita de Cássia, na mesma região da Bahia. Conforme a PM, a pessoa a procurada estaria em fuga, embarcado num veículo de transporte de coletivos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De posse da informação, a equipe realizou um ponto de bloqueio nas imediações da BR-135, onde realizou abordagens aos veículos, encontrando o suspeito num deles, sendo dada voz de prisão ao homem.

“Ele estava dentro de uma van, não ofereceu resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Barreiras”, contou o tenente Franco Santa Rita de Cássia.

O mandado de prisão se refere a um homicídio doloso consumado praticado na direção de veículo automotor ocorrido no dia 17 de março de 2023, em Santa Rita de Cássia. Conforme a Polícia Militar, o indivíduo é egresso do sistema prisional, possuindo registros criminais por estupro de vulnerável, direção perigosa e violência doméstica. A Secretaria da Segurança Pública informou também descumprimento de medida protetiva.

Após a prisão, ele foi conduzido à 11ª COORPIN em Barreiras e deve ser enviado ao Conjunto Penal de Barreiras, também na Bahia

Sobre Redação 6424 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários