Hóspede destrói partes de hotel em Ibotirama, na Bahia

Homem que não teve a identidade revelada tentou agredir policiais com barra de ferro

Hotel, Ibotirama, hóspede
Foto: Reprodução Gazeta 5

Partes de um hotel foram destruídas por um hóspede, na noite de sábado (29), na cidade de Ibotirama, na Oeste da Bahia. O estabelecimento fica às margens da BR-242, na área urbana no município.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O estrago incluiu portas e janelas quebradas, balcão de mármore arrancado, televisores destruídos e até mesmo uma cobertura danificada.

Fotos do local mostram a dimensão dos danos causados pelo homem, que segundo relatos estava fora de si. Mais cedo, o mesmo indivíduo havia causado tumulto em um ônibus quando retirado do veículo em seguida.

Segundo informações do site Gazeta 5, o hóspede utilizou uma barra de ferro para tentar agredir os policiais chamados para conter a situação. No entanto, os agentes conseguiram atingi-lo nas pernas, imobilizando-o em seguida. O homem encaminhado para o hospital local, não corre risco de vida.

O incidente causou preocupação entre as pessoas que presenciaram as cenas, mas nenhum outro cliente ou funcionário do estabelecimento ficou ferido no episódio.

Hóspede, hotel, Ibotirama, Bahia
Hóspede destrói partes de hotel em Ibotirama, no Oeste da Bahia – Foto: Gazeta 5
Sobre Darlan Alves Lustosa 7930 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários