Hospital do Oeste recebe doação do Bahia Farm Show

O recurso é resultado do projeto "Ingresso Solidário".

Hospital do Oeste recebe doação do Bahia Farm Show - Foto: Divulgação

O Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), recebeu na última quarta-feira (29) a doação de mais de R$ 78 mil. O recurso é resultado do projeto “Ingresso Solidário”, que destina ao HO parte do valor arrecadado com ingressos durante a Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, em Luís Eduardo Magalhães, a 96 km de Barreiras.

O cheque simbólico foi entregue pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), à líder geral da unidade hospitalar, Marina Barbizan. “Estamos muito contentes por mais uma vez ajudar ao hospital do Oeste, que atende a uma população tão vasta da nossa região e até de outros estados”, comentou Odacil Ranzi, presidente da associação.

O projeto iniciado em 2014 já reverteu recursos em vários itens e serviços para a unidade, como aparelhos de ar-condicionado, poltronas, ambiência e conforto. “Nesse sétimo ano do projeto, o recurso recebido será revertido para melhorias na nossa estrutura e humanização dos setores, a exemplo da aquisição de televisores e do serviço de sonorização da unidade.

Tudo graças aos parceiros que se sensibilizam com o bem estar do próximo e que nos ajudam a promover uma maior comodidade aos nossos pacientes”, comentou Marina Barbizan.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários