Identificadas duas vítimas fatais de acidente no Anel da Soja em Barreiras

No acidente 7 pessoas ficaram feridas e 3 morreram. Trágico acidente aconteceu no início da manhã de domingo (17).

Reprodução: Redes Sociais

A Polícia Técnica de Barreiras identificou duas das três pessoas mortas em um grave acidente na manhã do último domingo (17) na BA-459 no município de Barreiras. No acidente uma criança que ainda não teve os dados divulgados também morreu. (Veja aqui)

Simara Xavier dos Santos de 23 anos e Carlos Antônio Machado dos Santos de 55 anos, conhecido como Preto estavam em uma picape que bateu em dois caminhões.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários