Identificados os criminosos mortos no Oeste em operação das polícias da Bahia e Goiás contra o tráfico de drogas

Montagem: Portal do Cerrado

Foram identificados no final da tarde os dois homens mortos em operação contra o tráfico de drogas no distrito de Roda Velha no município de São Desidério no Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (22) em conjunto com 85ª CIPM, CIPE CERRADO, COD – COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISA da PMGO, Polícia Civil e PRF, contra indivíduos que estariam transportando uma grande quantidade de drogas do estado de Goiás para a cidade de Luis Eduardo Magalhães no oeste baiano.

Segundo a polícia informou, por volta das 03h30, três veículos foram interceptados por uma guarnição do Comando de Operações da Divisa da Policia Militar de Goiás cerca de 40 km do centro de Roda Velha. Ainda segundo a polícia, houve reação e na troca de tiros, dois homens identificados como Reginaldo da Silva Barbosa e Pablo Henrique Barbosa de Souza foram atingidos e morreram.

Os outros homens fugiram e abandonaram os carros as margens de uma rodovia e sumiram pelo matagal. A policia fez buscas mas não encontrou nenhum suspeito.

Além da droga, com eles a PM encontrou uma pistola Taurus 24/7 de calibre .40, uma pistola Taurus 99 de 9mm.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o IML de Barreiras e a droga e armas apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários