Idosa é morta e tem corpo descartado em entulho

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Feminicídio, Luís Eduardo Magalhães, LEM, Bahia, Idosa morta em Luís Eduardo Magalhães
Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, era natural de Santana do Acaraú, no Ceará e moradora de Luís Eduardo Magalhães. Foto: Reprodução

Uma idosa de 60 anos foi morta em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia e seu corpo descartado em um entulho composto por barras de gessos, entre o bairro Jardim das Oliveira e a BR-242, na mesma cidade. O corpo estava dentro de saco branco. O crime ocorreu na madruga de domingo (26) e o caso deve ser tratado como feminicídio.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Informações da mídia local, indicam que a idosa, identificada como Luzielma Rosa do Santos, foi morta em sua residência, colocada em um saco branco, tendo seu corpo jogado em seguida sob as placas descartadas de gesso. Ainda conforme as informações, vizinhos sentiram falta da mulher e começaram a procurá-la.

O ex-companheiro dela, que segue foragido, é o principal suspeito. Conforme o blog do Sigi Vilares, o suspeito teria cometido o crime na madrugada de domingo, e em seguida levado o corpo da ex-mulher em um carrinho de mão, até o local do descarte.

Os dois estavam separados há sete anos, mas a ex-esposa permitiu que o acusado morasse em um quarto nos fundos da residência. A vítima era comerciante e vendia verduras em uma barraca próximo à Avenida JK.

A Polícia Civil expediu guias para a remoção do corpo, transferido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Barreiras, ainda no domingo (26).

Luzielma Rosa dos Santos, Feminicídio, Luís Eduardo Magalhães, LEM, Bahia
Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, era natural de Santana do Acaraú, no Ceará e moradora de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Foto: Reprodução
Feminicídio, Luís Eduardo Magalhães, LEM, Bahia, Idosa morta em Luís Eduardo Magalhães
Após ser morta, idosa teve corpo descartado em uma área de mata sob escombros de gesso
Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários