Idosa morre atropelada por carreta no Centro de Barreiras

Idosa de 70 anos, teria se desequilibrado ao atravessar a principal avenida que corta a cidade.

Idosa, Barreiras, Acidente, BR-242, Avenida Severino Vieira
Foto: Reprodução

Uma idosa morreu atropelada por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (10), após ser atingida por uma carreta que trafegava pelo Centro da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu na BR-242, trecho da Avenida Severino Vieira, a principal via da maior cidade do Oeste do estado, com trânsito intenso, cortando o Centro.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, chegou a ser enviada ao local, mas a idosa não tinha mais o sinais vitais. A mulher morreu na hora. De acordo com a mídia local, a idosa identificada como Nilza Gomes da Silva, 70 anos, natural de Aimorés, no estado mineiro, atravessava a avenida fora da faixa de segurança, enquanto o sinal estava fechado para os veículos. Momentos antes de completar a travessia para o canteiro central da via, o sinal abriu e a vítima teria se desequilibrado caindo embaixo do veículo.

A região de Barreiras, é servida por um anel viário desde fevereiro de 2014 e liga a BR-242 a BR-135, dando acesso as outras vias e cidades, tanto da mesma região, como quem segue sentido ao Distrito Federal, via BR-020.

Segundo o blog do Sigi Vilares, nas redes sociais, os barreirenses lamentaram a morte da senhora e pediram mais fiscalização dos órgãos de trânsito. “Tem muitas carretas passando por dentro da cidade. Cadê o contorno viário?”, indagou um cidadão, disse o site.

Acidente Centro de Barreiras
Idosa de 70 anos, morre após acidente do tipo atropelamento na Avenida Severino Vieira, no Centro de Barreiras, na Bahia – Foto: Redes sociais.
Sobre Redação 5919 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários