Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita de Cássia, na Bahia

Homem de 71 anos dirigia caminhonete de luxo no momento de abordagem após infração de trânsito.

Arma de fogo, porte ilegal, santa rita de cássia, bahia, polícia militar
Polícia Militar em Santa Rita de Cássia, na Bahia, prende idoso por porte ilegal de arma de fogo - Foto: Divulgação 86ª CIPM

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quarta-feira (3) um idoso de 71 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. No momento do flagrante, na Rua Dr.º Nascimento de Jesus, ele dirigia uma caminhonete de luxo.

LEIA MAIS: Três morrem em acidente na BR-020 no Oeste da Bahia

Conforme nota, a guarnição da 86ª CIPM fazia rondas pelo Centro da cidade, quando o condutor demonstrou imprudência ao passar por um cruzamento. Diante da infração de trânsito, o idoso foi abordado em frente a um escritório de advocacia, após estacionar e acompanhamento tático. Dada voz de abordagem, ele demonstrou nervosismo diante da abordagem policial.

Ainda conforme a nota, feita a busca veicular na presença dos seus advogados, a PM encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Uma arma branca, do tipo facão, também estava no veículo.

No momento da prisão em flagrante, ele não ofereceu resistência, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo, mas não há informações se ele continua detido.

Idoso preso pela Polícia Militar em Santa Rita de Cássia, por porte ilegal de arma de fogo, também portava arma branca, tipo facão – Foto: 86ª CIPM
Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários