Idoso morre e bebê fica ferido em acidente na BR-242

Outras cinco pessoas feridas para levadas para atendimento médico em Luís Eduardo Magalhães

Acidente na BR-242, Acidente, BR-242, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, bebê ferido, idoso morto, Camionete
Foto: Reprodução

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê, enquanto um idoso de 66 anos morreu em um grave acidente na BR-242 em um trecho do município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O acidente envolvendo três carros ocorreu no final da manhã de sexta-feira (13). As informações são da Polícia Rodoviária Federal via G1.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O acidente iniciou quando um veículo tentou fazer uma conversão à esquerda da via e outro carro, que vinha na direção contrária, precisou desviar para evitar uma colisão frontal. No momento em que desviava para evitar a batida, um pneu do segundo veículo estourou e provocou o capotamento do automóvel. Contudo, informações da mídia local, indicam que o segundo veículo foi atingido na traseira por uma caminhonete, provocando o capotamento. Houve, então, uma colisão lateral entre o terceiro e o primeiro carro envolvido no episódio.

Acidente na BR-242 deixa idoso morto e outras cinco pessoas feridas em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Reprodução

O motorista do primeiro carro, identificado como José Humberto Pires Gomes, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Preso às ferragens, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. O passageiro que seguia com ele, de 24 anos, teve ferimentos leves.

Todas as vítimas feridas socorridas pelo Samu e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. No entanto, sem informações sobre o estado de saúde delas.

O acidente provocou retenção da BR-242, mas liberada pela Polícia Rodoviária Federal após atendimento às vítimas.

Sobre Redação 6104 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários