Idoso morre em motel na Bahia após de passar mal

Segundo o jornal Correio, ele estava com uma mulher que se identificou como sua amante

Idoso morto em motel, Feira de Santana, Bahia
Segundo a Polícia Civil, o laudo da perícia necroscópica é aguardado para esclarecer a causa da morte. Crédito: Divulgação/ PC

Um idoso de 60 anos morreu no quarto de um motel localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana, na Bahia, na tarde de segunda-feira (23). As informações são do jornal Correio.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer e um laudo da perícia necroscópica é aguardado para esclarecer a causa da morte. A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana ficará a cargo da apuração.

Segundo informações do Acorda Cidade, ele estava com uma mulher, que se identificou como sua amante. Ela relatou que a vítima teria ingerido apenas whisky antes de ter um mal súbito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encontrou o idoso em parada cardíaca. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu. Conforme o site Acorda Cidade, o idoso que não teve o nome divulgado era natural de Ipirá, cidade vizinha a Feira.

Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia e fica localizada a cerca de 100 km da capital baiana e é um importante encontramento com saídas para todo o Nordeste brasileiro.

Com informações do Acorda Cidade e Jornal Correio.

Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários