Inaugurada 2ª etapa da Apae de Formosa do Rio Preto

Entidade atende mais de 120 pessoas com fisioterapia e outros diversos atendimentos médico-ambulatoriais.

Foto: Reprodução: Aiba

Com investimento de grandes agricultores, através da Aiba, maçonaria e comerciantes de Formosa do Rio Preto, foi inaugurada em Formosa do Rio Preto, na Bahia, a segunda etapa de construção da sede da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, localizada no condomínio Primavera, em uma área doada pela loja maçônica de Formosa do Rio Preto.

Além de autoridades presentes como o Prefeito Manoel Afonso, vereadora Manuela Rocha e o representante do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Edson, secretários municipais, professores, colaboradores, contou também com a participação de empresários locais, parceiros da instituição, além dos representantes do Banco do Nordeste, Sicredi, da Aiba e Fundesis.

A obra foi financiada com recursos do Fundesis – Fundo para o Desenvolvimento Sustentável e Integrado da Bahia, condomínio Cachoeira Estrondo e parceiros locais como a Melo Materiais de Construções, Laboratório DuValle, Fármacia Popular, família Franciosi, Prefeitura de Formosa do Rio Preto e DX Ambiental.

A Apae de Formosa do Rio Preto oferece diversos serviços gratuitamente para mais de 120 pessoas com necessidades especiais. Com a ampliação, a Apae conta agora com salas de atendimentos em psicopedagogia, sala de atividade artesanal, sala de vídeo com retroprojetor, sala de fisioterapia, dois banheiros, copa e cozinha.

Leia mais sobre Apae:

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários