Incêndios atingem casas em duas cidades do Oeste da Bahia

Ocorrências foram registradas em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Incêndios atingem casas em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, debelados pelo Corpo de Bombeiros
Bombeiros agem para apagar incêndios em residências de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Corpo de Bombeiros

Incêndios durante a madrugada desta terça-feira (7) atingiram casas nas cidades de Barreiras e também Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Nos dois casos, os bombeiros tiveram que intervir para dissipar as chamas. A princípio, não há sinais de feridos nas duas ocorrências.

Por volta de 1h, equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para responder a um incêndio em uma residência localizada na Rua Fernando de Oliveira, no Bairro Barreirinhas, em Barreiras.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Incêndios atingem residências em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Utilizando um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque), a guarnição se dirigiu ao local para combater as chamas. Ao chegarem à cena, os bombeiros se depararam com um incêndio veicular que havia se espalhado para a garagem da residência e um quarto da casa.

Com a ação, os bombeiros evitaram que fogo se alastrasse para as residências vizinhas. O combate começou com o uso do LGE (Líquido Gerador de Espuma) no veículo em chamas e posteriormente na área da garagem, permitindo o acesso seguro ao primeiro quarto. Após extinguir completamente as chamas, os bombeiros realizaram uma varredura nas residências próximas, garantindo a segurança. Não há, contudo, informações para a causa do incêndio.

Luís Eduardo Magalhães

Já por volta das 4h30 também desta madrugada de terça-feira (7) equipes da 2ª Companhia de Bombeiros Militar foram acionadas para conter um incêndio em uma residência no cruzamento da Rua Marília Pêra com a Rua Ibipitanga, em Luís Eduardo Magalhães.

A ação conjunta entre os bombeiros e a Companhia de Eletricidade controlou as chamas, contando com o desligamento da rede de energia na área afetada. A residência, que também funcionava como uma fábrica e local de conserto de camas, estava sob risco de propagar o fogo para as casas vizinhas.

Incêndios atingem casas em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, debelados pelo Corpo de Bombeiros
Incêndio atinge residências em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Apesar da rápida intervenção, não há informações precisas sobre a origem do incêndio. A proprietária do imóvel estava presente no momento do ocorrido, porém, não detalhou sobre as circunstâncias que deram início às chamas.

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários