Informações atualizadas sobre prisão de jovens após roubar carro em Corrente

Inicialmente havia a informação que o trio foi preso na Estrada da Coaceral em Formosa do Rio Preto. A informação foi corrigida

Foto cedida gentilmente pelo Portal Corrente

Ao contrário do que foi dito ontem pelo Portal do Cerrado, os três jovens envolvidos no roubo a um carro na cidade de Corrente (PI), foram presos ainda em Cristalândia, na zona rural do município que faz divisa com Formosa do Rio Preto na Bahia.

O veículo foi interceptado na BR-135, sentido Formosa do Rio Peto, pela Polícia Militar do Piauí quando os agentes deram ordem de parada, não sendo obedecida e ocorrendo uma perseguição por uma estrada vicinal, onde o carro acabou batendo em um barranco.

Os jovens, dois menores de idade, um homem e uma mulher de 17 anos e uma mulher de 18 anos foram detidos e a mulher presa. Todos foram conduzidos a 10ª Delegacia Regional de Corrente (PI).

O veículo que foi tomando de assalto, um modelo Toyota Etios, na Rua Jonh Terry, próximo a Caixa Econômica Federal, pouco antes das 21h, pertence a uma mulher que estava inclusive com uma criança. A polícia de Corrente foi acionada às 20h50 e começou a diligenciar.

Com informação de que os 3 jovens seriam de Formosa do Rio Preto, a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e montou uma barreira na entrada da cidade. Policiais de Cristalândia também foram acionados.

Veículo parou após bater em um barranco – Foto cedida pelo Portal Corrente
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários