Rede Estadual: início das aulas na Bahia no modelo semipresencial será dia 26 de julho, anuncia Rui

Reprodução

O governador Rui Costa disse agora a noite durante o Papo Correria, que as aulas da rede pública estadual de ensino da Bahia serão retomadas, de modo semipresencial, no dia 26 de julho.

Rui informou que as aulas vão ocorrer de forma híbrida – parte remota e parte presencial – e em dias alternados. O gestor afirmou que ainda não há previsão de quando as aulas voltarão a ser 100% presenciais. Uma parte dos estudantes frequentará as segundas, quartas e sextas, enquanto a outra as terças, quintas e sábados. As escolas também terão possibilidade de fazer ajustes a depender das rotinas individuais.

“Isso significa que serão em dias alternados, a turma será divida em duas, metade da turma irá segunda, quarta e sexta e a outra metade terça, quinta e sábado, por ordem alfabética, mas vamos dar a liberdade para que cada escola faça seu ajuste”,

disse o governador

Os estudantes darão continuidade a primeira fase do ano letivo 2020/2021. As atividades escolares presenciais na Bahia foram suspensas em março de 2020. O Ano Letivo deverá terminar em 29 de dezembro de 2021.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários