Está aberto o credenciamento para vagas de emprego, para quem deseja atuar na construção da biorrefinaria da Inpasa, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O projeto prevê a geração de 2.500 empregos durante a construção e, após o início das operações em 2026, estima-se a criação de mais 450 vagas diretas e 1.500 indiretas. O Sine Bahia está realizando o cadastro para as vagas, mas não informou o número para contratação imediata. A ação ocorre entre hoje e amanhã, terça(27), das 8h às 16h, em dois locais:
- Terça-feira (26/11) : Cras Santa Cruz, Rua Ibitiba, bairro Santa Cruz.
- Quarta-feira (27/11) : Cras Mimoso I, Rua Paraná, quadra 09, loteamento 169.
Vagas Disponíveis
Entre as funções já em processo de contratação estão:
- Almoxarife
- Operador de empilhadeira
- Operador de retroescavadeira
Além disso, há oportunidades para:
- Eletricista industrial
- Trabalhador rural
- Caldeireiro
- Assistente administrativo
- Zelador
- Outras funções operacionais e administrativas
LEIA TAMBÉM: Conheça o prédio com ‘lifestyle’ de Cauã Reymond no Oeste da Bahia
Quem pode participar?
Podem se cadastrar pessoas a partir de 18 anos, sem limite máximo de idade. Não é necessária experiência profissional, permitindo o acesso a um público diversificado.
Documento necessário:
- Carteira de trabalho (física ou digital)
- RG
- CPF
- Currículo atualizado
Sobre a Biorefinaria Inpasa
A Inpasa é a maior produtora de combustível limpo e renovável à base de grãos na América Latina. O empreendimento tornará a Bahia autossuficiente na produção de etanol, reforçando a geração de emprego e renda no oeste baiano. Em outubro, o vice-presidente Geraldo Alckmin esteve em Luís Eduardo Magalhães para o lançamento da pedra fundamental da empresa, que além dos empregos, vai investir mais de R$ 1,3 bilhão.
Outras vagas de empregos em Luís Eduardo Magalhães
Além das vagas para a Inpasa, o Sine Bahia tem outras vagas de emprego para Luís Eduardo Magalhães, nesta terça. Entre as oportunidades estão, corretor de imóveis e secretária administrativa.
Leia mais em Portal do Cerrado