Itaberaba: PM e três acusados morrem em ação contra tráfico de drogas

PM Crenildo Freitas Macêdo morto em confronto com acusados / Foto: Reprodução / TV Bahia

Um policial militar e três suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas morreram em confronto na noite desta quinta-feira (23) em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o cabo da PM Crenildo Freitas Macêdo acabou ferido no embate com os acusados. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Ainda segundo a SSP-BA, os três acusados, que acabaram mortos, atiraram nos policiais assim que os agentes chegaram no bairro Oriente.

A Cipe Chapada teria cercado o traficante Adaílson Oliveira Santos, que não obedeceu à determinação de parada e atirou. Ele acabou não resistindo. Com o acusado, foram apreendidos arma, munições e colete balístico. As diligências continuaram, no bairro, com apoio do 11° BPM e da Rondesp Chapada atrás de Alex dos Santos Ferreira e Fernando Sena de Moraes. A dupla liderava uma facção, no município, que, na última terça-feira, foi alvo de uma megaoperação com 21 presos.  Eles se esconderam em um imóvel e, após confronto, não resistiram. Na troca de tiros o PM Crenildo terminou ferido. Unidades territoriais e especializadas da região continuam em busca de outros integrantes da quadrilha. Armas, drogas e uma motocicleta roubada foram encontradas com o trio pela Cipe Chapada, 11° BPM e Rondesp Chapada.

As informações são do Bahia Notícias
Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários