Jerônimo destaca ‘clima de paz’ nas ruas das cidades do interior da Bahia durante o São João

(Divulgação)

Durante visitas as cidades de Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu, e em Tanquinho e Santo Estevão, no Portal do Sertão, neste domingo (26), o pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), celebrou o “clima de paz” no estado durante o São João e exaltou os investimentos do governador Rui Costa (PT) na segurança pública, área bastante criticada pela oposição.

“Uma das coisas que mais me chamou atenção nesses últimos cinco dias foi o clima de paz visto nas ruas das cidades do interior da Bahia. Famílias nas portas de suas casas com suas fogueiras, crianças tocando fogos, num clima de total tranquilidade, não só nas pequenas cidades, mas nas de médio e grande portes, onde milhares de pessoas se reuniram nas ruas para acompanhar as apresentações artísticas”, disse Jerônimo.

O petista reforçou ainda o sucesso no auxílio à segurança pública do Sistema de Reconhecimento Facial, ferramenta tecnológica implantada pelo Governo do Estado e responsável por identificar e reconduzir foragidos à Justiça.

“Desde o planejamento até a execução das ações das forças de segurança do nosso estado, sob a coordenação do governador Rui Costa e dos Comandos das Polícias Militar e Civil, foram fundamentais para garantir um São João de paz em toda a Bahia. Vinte e oito mil profissionais da SSP colocados à disposição e, mais uma vez, eles mostraram o importante e reconhecido trabalho que realizam para garantir a segurança dos baianos e dos turistas”, acrescentou o pré-candidato.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários