Jerônimo inaugura em Barreiras, equipamento para acolher mulheres vítimas de violência doméstica

Visita do governador da Bahia está marcada para segura-feira (5). Na terça, ele deve acompanhar o presidente Lula na abertura da Bahia Farm Show

visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a Barreiras, Jerônimo Rodrigues
Foto: Reprodução

O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, na segunda-feira (5), às 16h, em Barreiras, a primeira ‘Sala Lilás’, da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica. O espaço de atendimento pericial para mulheres vítimas de violência doméstica, instalado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), na Rua Cristal, traz um novo conceito de acolhimento.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O equipamento faz parte do Plano Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. O local conta também com espaço lúdico para acomodar os filhos destas vítimas, durante o atendimento. A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Barreiras também atende as cidades de Angical, Baianópolis, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley, beneficiando uma população de mais de 400 mil pessoas.

Ainda em Barreiras, o governador participa de reunião com presidentes de Consórcios e prefeitos da região Oeste. No dia seguinte, o governador acompanha o presidente Lula na abertura da Bahia Farm Show em Luís Eduardo Magalhães. (leia aqui)

Em Barreiras, Bahia, na segunda-feira (5), Jerônimo Rodrigues inaugura primeiro equipamento exclusivo para acolher mulheres vítimas de violência doméstica
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários