Jogos do campeonato de futebol são adiados após morte de jogador em Formosa do Rio Preto

Homem recebeu um tiro e morreu durante a madrugada.

Dois jogos que aconteceriam neste domingo (17) foram adiados - Foto: Portal do Cerrado

Os dois jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia, que aconteceriam neste domingo (17), foram adiados após a morte violenta de um jogador do clube Canarinho. Pelo menos um dos jogos deve acontecer na quarta-feira (20). (leia aqui)

Jogariam hoje às 16h30 no Estádio Anísio Carvalho de Jesus, Beira Rio e Santo Expedito. Já às 18h45, o Barça enfrentaria o Canarinho, time que a vítima defendia.

Thiogo Gonzaga Nicássio de 36 anos, foi acertado por um disparo de arma de fogo por volta de 1h30 deste domingo em uma quadra de esportes no Centro da cidade. No local acontecia uma apresentação de quadrilha junina e de pelo menos três bandas musicais.

Levado para a unidade de saúde por terceiros, teve o óbito constatado no hospital municipal de Formosa do Rio Preto. O corpo dele foi transferido no início da manhã deste domingo para o IML -Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras. Por conta disso, o horário do velório e do sepultamento dele ainda não foi informado.

Thiogo Gonzaga Nicássio tinha 36 anos.

O acusado que fugiu, não havia sido encontrado pela Polícia Militar até o fechamento desta nota.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários