Jovem desaparecido em Formosa do Rio Preto é encontrado

Jovem de 21 anos estava em uma área demata, próximo ao aeroporto da cidade.

Dean Lustosa, Desaparecido, Formosa do Rio Preto, Bahia, Desaparecido em Formosa
Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos que estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (31) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi encontrado no início da noite. Familiares faziam buscam por ele desde o meio-dia. Drones cedidos por voluntários fizeram sobrevoos em uma área próximo ao aeroporto da cidade, onde ele estava em uma área de mata.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Dean é filho do professor e ex-vereador Fábio. O desaparecimento dele havia mobilizado diversos voluntários, amigos, colegas de trabalho, além de outros moradores da cidade.

Por volta das 9h ele estava na Escola Municipal Dr.º Luiz Viana, onde trabalha. Cerca de dez minutos depois ele enviou uma mensagem para uma colega de trabalho, pedindo para informar ao diretor ele estava indo para casa. Informações indicam que ele chegou a sua residência, onde deixou o celular e a motocicleta, tirou o uniforme da escola e passou a usar uma bermuda bege e uma camiseta de cor escura.

De acordo com informações, ele se encontra muito abalado e conta agora com o acolhimento da família. A informação de que ele foi encontrado foi confirmada por um familiar próximo ao jovem.

Jovem estava desaparecido em Formosa do Rio Preto | Foto: Divulgação
Sobre Redação 6112 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários