Jovem é preso por tentativa de homicídio após briga em Formosa do Rio Preto

Uma vítima que não teve os dados informados foi levado para o hospital. A arma com duas cápsulas deflagradas foi apresentada na Central de Flagrante em Barreiras (BA)

Arma foi apreendida e apresentada na Central de Flagrante em Barreiras - Foto: Divulgação 86ª CIPM

Um homem foi preso por tentativa de homicídio nesta madrugada de sábado (9) em Formosa do Rio Preto na Bahia, após uma briga, quando houve disparos de arma de fogo no bairro Morada Nova. De acordo com a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM, uma viatura do PETO foi deslocada por volta das 01h30, identificando o acusado de 19 anos.

O jovem acusado, informou que após luta corporal, desarmou o oponente, efetuando disparos que atingiram a região do tórax da vítima que foi levado para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago por terceiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Diante das circunstâncias, o acusado da ilicitude foi conduzido e apresentado, juntamente com materialidade, na Central de Flagrantes da Delegacia Territorial da cidade de Barreiras que fica cerca de 150 km de local, forçando os policiais viajarem mais 300 km.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários