Jovem foge da polícia, bate moto e morre no Oeste da Bahia

Esposa dele ficou ferida. Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25).

Acidente, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Vítima tinha 20 anos - Foto: Reprodução

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que eles estavam bater em fundo de um caminhão, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, dois motociclistas fugiram em alta velocidade após avistarem uma viatura da Polícia Militar. As informações são do g1.

Durante a manobra, um dos condutores perdeu o controle e colidiu em um caminhão estacionado em um trecho urbano. Eles utilizavam motocicletas com um escapamento conhecido por provocar intenso barulho.

O condutor da moto, que se chamava Deivid Cunha Lopes, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Blog Braga, ele teve uma parada cardiorrespiratória e ainda que reanimado por profissionais do Samu, morreu no local. A passageira, esposa dele, foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Acionado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre velório ou sepultamento dele.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8573 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários