Jovem morre após troca de tiros com a PM em Luís Eduardo Magalhães, diz polícia

Informações ainda não confirmadas por autoridades policiais, dizem que ele era filho de um formosense mas ele não teve ainda sua identidade revelada.

(Divulgação: 85ª CIPM)

Um homem de 21 anos morreu após uma troca tiros em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia na manhã deste domingo (19) de acordo com dados divulgados para 85º Companhia Independente de Polícia Miliar – 85ª CIPM . Informações ainda não confirmadas por autoridades policiais, dizem que ele era filho de um formosense mas ele não teve ainda sua identidade revelada.

De acordo com a 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, o homem era suspeito de participar de algumas tentativas de homicídio e tráfico de drogas. Segundo as informações, policiais chegaram a um lugar chamado Rio das Pedras, quando o homem escondeu-se em um bar no local e houve troca de tiros. Há acusações sobre ele da Lei Maria da Penha.

Ao cessar os disparos de ambas as partes, o indivíduo foi localizado no solo com uma arma em punho, informou a PM. Ainda de acordo com a 85ª CIPM, de imediato foi solicitado apoio e prestado socorro e ele sendo encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento -UPA mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foi encontrado no local um revólver que não teve o calibre divulgado, R$ 742 em espécie, 53 gramas de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e mais material para acondicionamento de drogas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários