Jusmari lamenta não poder subir no palanque com Rui em 2020

Foto: Reprodução

A deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) lamentou a impossibilidade do governador Rui Costa (PT) subir no palanque do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), nas eleições de 2020. A decisão foi da executiva petista na Bahia, que deliberou por vetar alianças com o DEM e com aliados do presidente Jair Bolsonaro no estado.

Jusmari, que é aliada petista no plano estadual, apoia um prefeito democrata em Barreiras.

“Sempre que posso, eu tento colocar os dois juntos. Gostaria muito que o governador pudesse estar no palanque com Zito ou que Zito pudesse estar no meu partido, mas tem todo um histórico de alianças. Ele foi, como eu no passado, um aliado de Antônio Carlos Magalhães e decidiu manter”,

avaliou a deputada.

Perguntada sobre a provável candidatura do deputado Antônio Henrique Jr. (PP), do bloco de apoio ao governo, a deputada reagiu com naturalidade.

“Eu entendo que, tendo a candidatura de um partido oficial da base do governador, certamente Rui irá ao palanque desse candidato. Eu só vou sentir muito porque ele será derrotado. Vou caminhar junto com Zito, porque nós temos uma história de política há praticamente 30 anos”,

disse Jusmari.
Sobre Darlan Alves Lustosa 10839 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários