“Ladrão do sexo” é preso no Oeste da Bahia após roubar 15 garotas de programa no DF

Homem fazia sexo com as mulheres e, após o programa, anunciava o roubo mediante violência física. Ele foi preso no último sábado (21/1)

Suspeito de roubar 15 garotas de programa é preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na Bahia - Foto: Reprodução Metrópoles

Um homem de 45 anos, foi preso em Ibotirama, no Oeste da Bahia, suspeito de roubar 15 garotas de programa após contratar os serviços das vítimas em Brasília. Ele foi detido por investigadores da 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga (DF), no último sábado (21).

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Polícia Civil, o homem fazia sexo com as mulheres e, após o programa, anunciava o roubo, mediante violência física. Algumas das vítimas eram obrigadas a realizar transferências via Pix para o autor.

Após os crimes, ele fugiu do Distrito Federal. Porém, a Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF o encontrou na cidade baiana, distante 830 km da capital federal, e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Taguatinga.

As investigações prosseguem para verificar eventuais crimes de estupro, além dos roubos denunciados à Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia e seguirá preso até o final das investigações.

Apenas nos dias 9, 14 e 16 de novembro do ano passado, o assaltante atacou em Taguatinga e no Sudoeste. Em um dos assaltos, o suspeito levou R$ 7,5 mil de uma das vítimas, além de objetos de valor.

Não há informações se ele repetiu os crimes na Bahia.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários