Lambasaia é uma das atrações do Natal Elétrico hoje em Formosa do Rio Preto

Divulgação

De chapéu estilo panamá, camisa de botão entreaberta, colares pendurados e um bigodinho de sacana, como se diz em Salvador, Léo a voz marcante da banda Lambasaia deixa transparecer toda sua sensualidade.

Nascido em Ibicuí no Sul da Bahia, conhece bem o ritmo e o comportamento da galera do interior. Na infância queria ser locutor de rodeio.

A banda formada por Pikachu nos teclados, Nana Queiroz e Pink Albuquerque na coreografia, Ramon Ribeiro na guitarra, Welder Bastos no backing vocal, Léo, conhecido como Mão de Conga na percussão e a famosa dupla Teile e Zaga, no trompete e no trombone, respectivamente.

Lambasaia é umas das três atrações do Natal Elétrico em Formosa do Rio Preto que chega a sua 11ª edição amanhã que ainda terá Toinho e Cia e banda brasiliense Tribo da Periferia. Os shows estão previstos para começas as 22h00, no Ville Verde Chalé, um espaço com muita área verde às margens do majestoso Rio Preto.

Inicialmente formada em 2005 em Feira de Santana, fazendo alguns shows pelo interior da Bahia, deu uma longa parada pra ressurgir em 2018, quando o músico Léo Dumóve, mais conhecido como o Cafajeste da Lambada, tornou-se o vocalista da banda.

Com um swing caliente da lambada e com letras bem elétricas, a banda Lambasaia envolve todo o público com sua energia e traz músicas de qualidade nos seus shows

O hit “Viajo Nela”, que já passou da casa de um milhão de acessos no YouTube, encontra-se entre os mais ouvidos e baixados da internet.

com Ibahia e Correio da Bahia

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários