LDO é aprovada em primeira votação pela Câmara de Vereadores de Formosa

Na sessão ordinária desta terça-feira (19/06), a Câmara Municipal de Vereadores de Formosa do Rio Preto, realizou a leitura do Parecer Técnico da Comissão de Finanças e Orçamento, que após minuciosa apreciação, aprovou o Projeto de Lei nº 007/2018 de Diretrizes Orçamentárias para o ano 2019. Seguindo o Parecer Técnico, os vereadores foram unânimes na aprovação Projeto de Lei nº 007/2018 nesta primeira votação.

“O Projeto trouxe algumas inovações em relação ao Projeto de Diretrizes anterior no campo que estabelece as Metas e Prioridades do atual Governo, como o desenvolvimento de ações para incrementar receita, com recadastramento dos imóveis, investimento na estrutura da administração, como também parcerias com segmentos econômicos e ampliação dos serviços prestados à população”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Netinho.

“Com a queda da receita é necessário incrementar a arrecadação municipal, como por exemplo investindo no setor industrial e esse Projeto nos traz algumas indicações de possibilidades dentro da realidade de Formosa”, finalizou a relatora da Comissão, vereadora Rosita.

A segunda votação do Projeto de Lei nº 007/2018 de Diretrizes Orçamentárias para o ano 2019 ocorrerá dia 26 de junho, no Plenário da Câmara.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 26/06, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários