Licitação do trecho da BA-160 entre Ibotirama e Bom Jesus é realizada em Salvador

BA-160 será recuperada pelo Governo da Bahia Foto: Correio do Oeste

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na recuperação da BA-160, no trecho que compreende as cidades de Bom Jesus da Lapa até Ibotirama, passando por Paratinga foi realizada nesta quarta-feira (13), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A próxima etapa é a análise dos documentos para habilitação. Além da BA-160, as obras serão feitas na BA-046, que liga Itaberaba a Iaçu, na BA-245, entre Iaçu e o entroncamento da BA-142, passando por Itaetê, na BA-142, do entroncamento da BR-242 ao distrito de Sussuarana, que passa por Andaraí, Mucugê e Barra da Estiva e na BA-148, que liga o entroncamento da BR-242 a Rio de Contas, que passa por Abaíra.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários