Luís Eduardo Magalhães libera uso de máscara em ambientes fechados

Reprodução: Pixabey

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na Bahia liberou o uso de máscaras em locais fechados, com decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade na última segunda-feira (4). As informações são do G1 Bahia.

A decisão da gestão de Luís Eduardo Magalhães aconteceu dois dias após o governador da Bahia, Rui Costa, anunciar a flexibilização do uso do utensílio em ambientes abertos de todo o estado.

A cidade é o terceiro município baiano a liberar o uso da máscara nos ambientes fechados. As cidades de Porto Seguro e Vitória da Conquista anunciaram a decisão no dia 31 de março.

Apesar da flexibilização, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães frisou que a máscara segue obrigatória para o acesso aos serviços de saúde e para pessoas que apresentem sintomas gripais, testaram positivo para a Covid-19 ou tiveram contato com pessoa contaminada.

O município também recomenda o uso do utensílio para pessoas que não foram imunizadas contra a Covid-19 e são do grupo de risco, como portadores de comorbidades.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários