A cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, registrou mais um homicídio de um homem, durante a madrugada deste domingo (19). No mesmo momento e local, outro homem foi atingido por tiros na Av. Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, e sobreviveu a tentativa de homicídio.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A vítima identificada como Bruno Teotônio Lopes, de 27 anos, estava em uma tabacaria, sendo atingido quando seguiu para a parte externa do estabelecimento, sendo surpreendido por dois homens. Um deles teria sacado a arma e atirado várias vezes. Ele morreu no local.
A segunda vítima, atingida com disparos no braço esquerdo e clavícula, sendo socorrida por terceiros até uma clínica particular e em seguida levada para Unidade de Pronto Atendimento. Após estabilização na UPA, levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região da Bahia.
Não há, no entanto, informações da relação entre as duas vítimas.
Já os dois acusados pelos tiros, deixaram o local andando. A Polícia Militar resguardou o local do crime, enquanto o Departamento de Polícia Técnica iniciou os trabalhos investigativos e transferência do corpo para o Instituto Médico Legal, também em Barreiras.
Na última quinta-feira (16), houve outra tentativa de homicídio na mesma rua e bairro de Luís Eduardo Magalhães. (leia aqui). Em nenhum dos casos houve prisões, mas a Polícia Civil investiga os casos.