Luís Eduardo Magalhães registra mais um homicídio

No mesmo local outro homem foi baleado e conduzido ao Hospital do Oeste

Homicídio, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Homicídio é registrado em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, registrou mais um homicídio de um homem, durante a madrugada deste domingo (19). No mesmo momento e local, outro homem foi atingido por tiros na Av. Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, e sobreviveu a tentativa de homicídio.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima identificada como Bruno Teotônio Lopes, de 27 anos, estava em uma tabacaria, sendo atingido quando seguiu para a parte externa do estabelecimento, sendo surpreendido por dois homens. Um deles teria sacado a arma e atirado várias vezes. Ele morreu no local.

A segunda vítima, atingida com disparos no braço esquerdo e clavícula, sendo socorrida por terceiros até uma clínica particular e em seguida levada para Unidade de Pronto Atendimento. Após estabilização na UPA, levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região da Bahia.

Não há, no entanto, informações da relação entre as duas vítimas.

Já os dois acusados pelos tiros, deixaram o local andando. A Polícia Militar resguardou o local do crime, enquanto o Departamento de Polícia Técnica iniciou os trabalhos investigativos e transferência do corpo para o Instituto Médico Legal, também em Barreiras.

Na última quinta-feira (16), houve outra tentativa de homicídio na mesma rua e bairro de Luís Eduardo Magalhães. (leia aqui). Em nenhum dos casos houve prisões, mas a Polícia Civil investiga os casos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8428 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários