Homem é baleado em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Vítima foi socorrida para o Hospital do Oeste em Barreiras

Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Tentativa de homicídio, atingido por tiros
Mulher se ajoelha em frente a ambulância do Samu, onde homem recebia atendimento médico, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Sigi Vilares

Um homem identificado como Alderige Rodrigues, foi baleado com pelo menos cinco tiros na manhã desta quinta-feira (16) em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A vítima estava na porta de um estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz, quando foi atingido. No momento dos tiros, ele conversa com outro homem, segundo a mídia local, não identificado, na rua Ayrton Senna.

Ainda conforme as informações da mídia local, a vítima gerenciava o estabelecimento comercial, enquanto o proprietário estaria em viagem. Os dois homens conversam, enquanto o atirador, surpreendeu com tiros.

A vítima teria discutindo com outro rapaz dias antes, mas não há informações se este fato está correlacionado com a tentativa de homicídio. Um veículo não identificado dava cobertura em uma rua próxima.

Acionados, técnicos do SAMU, tentaram estabilização dele por mais de uma e em seguida transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, na mesma região. A Polícia Civil que deve investigar o crime esteve no local, enquanto a Polícia Militar resguardava a área. A Superintendência de Trânsito sinalizou a rua durante o atendimento.

Mulher se ajoelha em frente a ambulância do Samu, onde homem baleado recebia atendimento médico, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Sigi Vilares

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários