Polícia Civil da Bahia bate recorde de prisões em um dia

Prisões ocorreram durante a oitava fase da Operação Unum Corpus

Operação Unum Corpus, Polícia Civil, Bahia
Polícia Civil bate recorde de prisões em um dia na Bahia - Foto: Polícia Civil da Bahia

A oitava fase da Operação Unum Corpus, da Polícia Civil da Bahia, concluída no fim da tarde desta quinta-feira (16), estabeleceu um novo recorde: o de mais prisões realizadas pela Polícia Civil em um único dia. Foram 263 capturas, entre cumprimentos de mandados e autuações em flagrante.

Entre os presos, há mais alvos com envolvimento no tráfico de drogas – 43 – e crimes contra o patrimônio – 42. No entanto, também houve dezenas de capturados por participação em crimes contra a vida, contra a dignidade sexual e violência doméstica, entre outros delitos. Foram apreendidos ainda 112 kg de drogas, 47 armas de fogo e 27 veículos.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, elogiou o marcante trabalho realizado pelos servidores nas ações por todo o estado. “Foi um trabalho intenso, o que só demonstra a força, o profissionalismo e a eficiência da nossa Polícia Civil. É assim, como um só corpo, que fazemos a diferença na sociedade”, declarou.

Até esta quinta, a fase da Unum Corpus com mais prisões havia sido a sexta, com 174. As oito etapas da operação já somam 990 criminosos retirados de circulação.

Todas as unidades da Coorpin participaram da Operação Unum Corpus em mais de 400 municípios da Bahia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários