Lula, Bolsonaro e Ciro; presidenciáveis visitam a Bahia

Reprodução

As celebrações da Independência da Bahia no próximo 2 julho, levará os presidenciáveis Lula, Ciro e Bolsonaro a Salvador. Há dois anos o cortejo cívico não é realizado por conta da pandemia da Covid-19.

Os três estarão em eventos distintos. Ciro Gomes (PDT) deve participar do cortejo saindo do Largo da Lapinha, passando pelas ruas do centro histórico, até o centro antigo da capital baiana.

Já o presidente  Jair Bolsonaro participa, a partir das 9 horas, de um passeio de moto pelas ruas da Orla Atlântica de Salvador. A concentração está marcada para 8 horas, no Farol da Barra e deve se dirigir ao Parque dos Ventos no bairro da Boca do Rio.

O ex-presidente Lula, irá a Arena Fonte Nova, estádio que recebe grande eventos em Salvador. A iniciativa está sendo chamada de Grande Ato da Independência, com previsão de começar às 10h30, logo após a caminhada do 2 de Julho.

Lula estará ao lado do governador Rui Costa, do Senador Jaques Wagner, do pré-candidato ao senado Otto Alencar, além de Jerônimo Rodrigues pré-candidato a governador da Bahia pelo PT.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários