Lutadora de MMA bate em homem que se masturbava em praia: ‘queria moer ele’

Foto da ação viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

A lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) Joyce Vieira, 27 anos, conhecida como Princesa Fiona, agrediu um homem que se masturbava numa praia em que ela estava. A foto que mostra a situação viralizou nas redes sociais e ela passou a ser tratada como “ícone e deusa”, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo.

Joyce fazia uma sessão de fotos na praia de Cabo Frio (RJ) quando percebeu um homem se masturbando a céu aberto.

“Quando olhei pra ele, tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé. No caminho passava pessoas a toda hora. Crianças, inclusive”, relembrou ela, ainda revoltada.

A lutadora conta que ainda tentou dialogar com o rapaz, não identificado pela polícia. “Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”, relatou ela.

Segundo Joyce, o suspeito estava com o pênis à mostra, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”, descreveu.

Ele não parou nem quando viu Joyce e uma amiga se aproximando.

“Ele continuou se masturbando e disse: ‘por que, não gostou? Vem cá’”, relembrou ela.

Após o desafio, a lutadora disse que “entrou em estado de êxtase”.

“Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, ‘não, não’. Ele, não. Ele continuou”, comentou Joyce.

A lutadora diz que suas canelas ficaram roxas de tanto chute que deu nele. O homem a agrediu de volta com um murro.

“O soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada”, descreveu.

Em entrevista ao jornal, Joyce afirmou que só treina com homens entre 65kg e 90kg.

A lutadora nunca tinha usado seus dotes fora do tatame: além de MMA, ela também é faixa azul em jiu-jitsu, faixa azul escura em muay thai e nível amador em boxe inglês.

Com 1,75m e 70 kg, ela só costuma baixar de peso em temporada de combates, quando emagrece para entrar na categoria de 61 kg.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8406 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários