Mãe de Bolsonaro continua internada em Registro, interior de São Paulo

Foto: Reprodução

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bolsonaro de 94 anos, está internada na ala particular do Hospital São João em Registro, no Vale do Ribeira, no extremo Sul do estado de São Paulo.

Segundo o hospital, ela está internada desde o dia 17. O hospital disse ainda não ter autorização dos familiares para passar qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde de Olinda.

A mãe do presidente reside no município de Eldorado, também no Vale do Ribeira, mas foi internada em outra cidade por não haver hospital de referência onde mora. A distância entre as duas cidades é de pelo menos 52 quilômetros.

A entrada dela na unidade foi confirmada nesta quinta-feira (20) pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, atualmente responsável pelo tratamento dela.

Olinda Bonturi Bolsonaro, foi vacinada contra a Covid-19 em fevereiro de 2021 então com 93 anos, em sua casa, em Eldorado, no Vale do Ribeira, região sul de São Paulo. Olinda foi imunizada enquanto outras pessoas do grupo prioritário receberam a CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários