Mais de 200 policiais buscam serial killer baiano no DF

O acusado é natural de Barra do Mendes cerca de 99 km de Seabra na Chapada Diamantina

Divulgação

Cerca de 200 policiais buscam há sete dias o serial killer Lázaro Barbosa de Souza de 33 anos, após ele ter matado uma família em Ceilândia no último dia 9 de junho. Segundo o Correio Braziliense ele é acusado de ter matado o empresário Cláudio Vidal, 48, e os dois filhos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.

Em seguida ele fugiu levando a empresária Cleonice Marques de anos 43 como refém, no entanto o corpo dela foi encontrado três dias depois próximo a um córrego no Sol Nascente.

No dia seguinte ele fez mais duas pessoas reféns a 3 km do local do crime e obrigou uma mulher de 40 e um jovem de 18 que ficaram cerca de 3 horas na mira de um revólver e a fumar maconha.

Dias depois ele roubou um carro um carro em Ceilândia fazenda mais um vítima refém e seguiu para Cocalzinho em Goiás onde incendiou o veículo. No sábado ele invadiu outra chácara fazendo mais um refém e obrigando-o a fumar maconha. Após deixar essa casa, invadiu outro imóvel onde baleou 3 pessoas. Duas vítimas foram levadas a uma unidade de saúde em estado grave. O terceiro passa bem.

Na noite de sábado a polícia o localizou e houve troca de tiros mas ele conseguiu fugir. Já domingo ele furtou outro veículo que foi abandonado quando ele percebeu um cerco montado para prendê-lo.

Segundo o Correio da Bahia, Lázaro já respondia em 2013 por um processo na Bahia por roubo, porte de arma de fogo e estupro. Lázaro Barbosa de Souza é natural de Barra do Mendes, onde teria cometido ao menos dois homicídios. A Justiça da Bahia já expediu contra ele um mandado de prisão por conta do homicídio qualificado, além de outros dois por roubo qualificado.

Um laudo criminológico apontou que o maníaco tem características de personalidade como “agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia”.

Com Correio Braziliense e Correio da Bahia

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários