Mais de 90 foram presos suspeitos de mortes e estupros na Bahia em operação nacional

Foto: Divulgação Polícia Civil da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu 91 pessoas acusadas de homicídios, latrocínios, estupros, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, durante uma operação nacional deflagrada nesta quarta-feira (24). O objetivo da operação era capturar foragidos da Justiça em diversos estados do país. As prisões ocorreram em Salvador, Ilhéus, Teixeira de Freitas no Sul da Bahia, Casa Nova e Juazeiro no Norte do estado.


Na Bahia, ação ocorreu nesta quarta-feira (24) em Salvador e cidades do interior — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Na Bahia, mais de 1,2 mil policiais e 321 viaturas foram empregadas na ação, que cumpriu mandados e efetuou prisões em flagrante, em Salvador e cidades do interior. Oito adolescentes, que possuíam mandados de apreensão em aberto, também foram localizados e encaminhados ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

Na ação, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, crack e quatro armas de fogo, durante o cumprimento dos mandados.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e o material apreendido segurá para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7947 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários