Mais de meio milhão de pessoas curtem o carnaval em Barreiras

A festa se consolida como a maior do interior do Bahia

alt=carnaval alt=Barreiras alt=Bahia
Barreiras Folia 2023: Mais de meio milhão de pessoas curtem o carnaval na Capital do Oeste - Foto: Divulgação

Mais de meio milhão de pessoas curtiram os cinco dias do carnaval de Barreiras, cidade do Oeste da Bahia, conforme pontuou a prefeitura da maior cidade da região. Para a prefeitura, a festa superou as expectativas iniciais da organização.

Na última noite da folia terça-feira, (22), os foliões mais uma vez se divertiram nos circuitos Zé de Hermes e lotaram o Circuito Aguinaldo Pereira, aproveitando cada instante da programação de encerramento da festa de momo.

Os milhares de foliões prestigiaram a última noite do Barreiras Folia com apresentação de dez atrações no circuito Aguinaldo Pereira. A primeira foi a banda o Erótico que puxou o bloco Universitárius, animado pelo vocalista Maurílio Andrade.  Já a banda barreirense Imenso Prazer, com muito pagode foi a segunda atração da terça-feira, e logo em seguida, a banda Os Bocas.

Na sequência, arrastando a multidão na pipoca, Durval Lélys, fundador da Banda Asa de Águia. Durval Lélys agitou o folião com sucessos como: “A dança do Vampiro”, “Não tem lua”, “Pra lá de Bragadá”, “Com amor”.

Também passaram pelo circuito Aguinaldo Pereira: Timbaladies, Psirico, Stefany & Gaby Mambolada, Oh Polêmico, Papazoni. 

No Circuito Zé de Hermes, o carnaval cultural teve apresentação da banda Remanescentes, Emily Radaly, Regra Três, e Bosco Fernandes, nesta terça-feira, (21). Nos cinco dias de festa, mais de 50 atrações foram responsáveis pela animação do Barreiras Folia 2023, o maior carnaval do interior da Bahia.

A Prefeitura, no entanto, não informou como dimensionou o público total.

Com informações da Prefeitura de Barreiras

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários