Mais uma arma de fogo apreendida em Santa Rita de Cássia na Bahia

Foto: Divulgação 86ª CIPM
Policiais do 3º Pelotão em Santa Rita de Cássia na Bahia, apreenderam na noite da última segunda-feira uma arma artesanal calibre .22 no centro da cidade.
.
Segundo a Polícia Militar, havia uma aglomeração participando supostamente de um evento cultural de festa de Reis. Após avistarem a viatura policial dispersaram por uma viela dispensando além da arma com duas munições intactas,  alguns papelotes contendo substância análoga a maconha.
Tradicionalmente em Santa Rita de Cássia nas comemorações da festa de reis que vai até dia 6 de janeiro, era comum agressões usando uma vara de bambu (taboca), agora substituída por armas letais e armas brancas para atingir adversários. 
O material foi apreendido e apresentado a Delegacia da cidade. Ninguém foi preso.
.
No dia 03 de janeiro, policiais militares tiraram de circulação duas armas de fogo dispensada por dois homens quando avistaram a viatura do terceiro pelotão de Santa Rita de Cássia também no centro urbano.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8433 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários