Mansidão: Uma pessoa morre em confronto com policiais militares

Foto: 86ª CIPM
Uma pessoa morreu em confronto com  policiais militares  de Mansidão, extremo oeste da Bahia, na quarta-feira (12).  Segundo as informações da Polícia Militar, que tomou conhecimento que dois homens  estavam na BA 351, zona rural de Mansidão, armados a bordo de uma Honda CB 300.
Leia também:
Na ação foi constatado pela guarnição da polícia que ambos haviam tomado de assalto , outra moto, modelo CG Fan, minutos antes e tomando o sentido  estado do Piauí.
Na aproximação dos suspeitos,  o condutor da CB 300 abandou a moto e adentrou o matagal e fugiu. Já o condutou na moto CG FAN efetuou 3 disparos contras os policiais, houve revide e foi ferido. Levado para o hospital de Mansidão, não resistiu e veio a óbito.
Foi apreendido um 01 revólver, marca Taurus .38 com 03 cápsulas deflagradas e duas intactas, uma moto CB 300, uma moto CG Fan, um cartão de banco, um cartão das Lojas Marisa em nome de Lucas Francisco da Silva, que morreu na ação contra os policiais.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Santa Rita de Cássia.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8399 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários