Marília Mendonça e mais 4 pessoas morrem em queda de avião em Minas

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Corpo de Bombeiros ainda não confirma estado de saúde dos ocupantes.

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais

Atualizado as 18h15 de 05/11/2021

A cantora Marília Mendonça morreu após a queda de uma avião de pequeno porte em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). Inicialmente foi divulgado que a cantora havia sido resgatada mas não informava se com vida. Pouco antes das 18h a confirmação da morte dela foi feita pela assessoria e divulgada pelo G1. (veja aqui)

Mais quatro pessoas que estavam no avião também morreram. Em nota o Corpo de Bombeiros também confirmou a morte dela.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros

De acordo com G1, o local é de difícil acesso na zona rural de Caratinga. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474. A corporação diz que apesar do forte odor de combustível, não havia chamas e nem risco da aeronave submergir.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8402 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários