Matrículas da rede municipal de ensino de Formosa do Rio Preto estão abertas

Matrículas são para novos alunos e para a creche;

Foto: Portal do Cerrado

As matrículas para novos alunos da rede municipal de ensino de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, estão abertas a partir desta segunda-feira (16) e seguem até o próximo dia 20, sexta-feira. Os pais ou responsáveis devem se dirigir a unidade de ensino mais próxima, com os seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento, CPF, RG, cartão SUS, comprovante de endereço, carteira de vacinação, cartão do Auxílio Brasil (se beneficiário), RG e CPF do responsável.

Educação infantil

Já as matrículas para a Creche Pró-infância Maria do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Santa Helena, serão realizadas no mesmo período e horário, só que no prédio da Secretaria Municipal da Educação, localizado à Av. n.º 504, ao lado do Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Neste caso, para crianças nascidas entre 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020.

A creche começou a ser construída a cerca de dez anos, inaugurada no penúltimo dia do ano de 2020 e leva o nome em homenagem à Maria de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Azevedo, a professora Mariazinha, mãe da vereadora Rosita Araújo.

A obra, financiada com recursos do Governo Federal, chegou a receber material pré-moldado, mas foi abandonado e perdido com ação do tempo.

Foto: Portal do Cerrado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários