Médica morre carbonizada após carro bater e pegar fogo na Bahia

Acidente entre dois veículos aconteceu nesta terça-feira (16), na BA-120, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.

Médica carbonizada, Acidente, BA-120, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Bahia
Carro bate de frente com outro e pega fogo na BA-120, próximo a Riachão do Jacuípe e Conceição do Jacuípe — Foto: Brigada Voluntários Anjos Jacuipenses

Uma colisão entre dois veículos nesta terça-feira (16) em um trecho da BA-120, entre os municípios Riachão do Jacuípe e Conceição de Coité, matou uma médica carbonizada, após o veículo em que estava pegar fogo. No acidente, o motorista do segundo veículo envolvido não teve ferimentos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a vítima foi identificada como Pothira Carneiro Cerqueira Souza. Ela não teve a idade revelada.

Após a colisão, Pothira ficou presa às ferragens e o carro começou a pegar fogo após descer em uma ribanceira. Quando os membros da Brigada chegaram, apagaram as chamas, mas encontraram a médica já sem sinais vitais e o veículo destruído.

Ainda segundo informações da Brigada, a vítima viajava de Salvador para Conceição do Coité, cidade que fica a 200 km da capital baiana. Ela teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, a cerca de 35 km do local do acidente. Não há informações sobre sepultamento.

Acidente aconteceu nesta terça-feira (16), na BA-120, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.
Médica morre carbonizada após carro pegar fogo em acidente na BA-120 entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, na Bahia – Foto: Brigada Voluntários Anjos Jacuipenses

Colegas da vítima informaram que a médica tinha passado o último final de semana na cidade de Maceió e estava na capital baiana, Salvador, onde acompanhou uma irmã até o aeroporto na manhã desta terça, pois viajaria para São Paulo. Após sair do aeroporto, Pothira pegou estrada com destino a Conceição do Coité, onde cuidava da mãe que sofre de Alzheimer. Ainda segundo os colegas, Pothira que era natural de Coité, tinha se formado há dois anos e estava se especializando.

O condutor permaneceu no local do acidente aguardando atendimento médico, pois se queixava de dores na coluna. Segundo ele, antes da colisão, percebeu que o carro da médica tinha feito uma ultrapassagem perigosa.

Com informações do g1 e Vitória da Conquista Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários